Monday, June 10, 2013

Summer Gatherings


Para o meu primeiro post, escolhi o tema ' Summer Gatherings ou Encontros de Verão'. Aqui no norte da California está esquentando e logo logo entraremos no verão, a melhor estação do ano para convidar os amigos para um churrasco, piscina, ou até mesmo um simples pic-nic no parque.

Dar uma festinha em casa ou no parque pode ser trabalhoso e muitas vezes podemos até desistir da idéia, mas se você é das minhas, que gosta de planejar e organizar para que tudo saia a seu gosto, aqui vai algumas dicas para o sucesso da sua tarde entre amigos.

• Anote tudo o que você vai precisar, desde descartáveis a gelo para o cooler de cervejas, pois são esses pequenos detalhes que podemos esquecer na ultima hora.

• Se tiver crianças, lembre-se de preparar atividades para deixa-las ocupadas e não no meio dos adultos (bicicletas e jogos são algumas sugestões), lembre-se que você está ali para descontrair, jogar conversa fora e dar boas risadas com seus amigos, então é essencial que as crianças estejam se divertindo também.

• Tenha o cardápio pronto e não se esqueça de alguns tira-gostos para beliscar com um bom champagne, vinho branco ou cerveja. Frutas, patês e bolachas, azeitonas e salaminhos, são algumas opções.

Organizando tudo com antecedência faz toda a diferença se você quer convidar os amigos para uma tarde de verão no seu quintal. Aqui estão algumas fotos que encontrei para servir de inspiração para a sua próxima festinha, espero que gostem!








Lucianna Queiroz.

No comments:

Post a Comment