Tuesday, May 14, 2013

Quem sou eu???? Quem somos Nos? MARAVILIS!!!!!!!

      Me chamo Fernanda Luz, adoro tudo que tem haver com moda, design, organização, familia e amor.
      Minha profissao acredito que seja uma das mais difíceis, mais prazerosa, mais intensa de todas e com a melhor recompensa, sou MAE de 3 filhos (duas meninas e um menino), me dedico 24/7 para eles, marido, casa, amigos e claro pra eu tambem, confesso que tenho que fazer milagre para conseguir meu tempo, mais dia-a-dia vou me adaptando a minha vida.
      Me considero uma pessoa super criativa e com mil e umas utilidades. Minha colaboracao no blog vai ser de tudo um pouco do que esta ao meu redor como dicas, meu look do dia, responder tags, e responder voces, que vao ser a energia do Blog.
     
Desde ja quero agradecer a todos.
Entao??? Vamos comecar a bloggar??? Ate segunda-feira minhas maravilis, beijos

5 comments:

  1. Lá vai a primeira pergunta para você Fê: como você consegue cuidar da família e ainda ter tempo para se cuidar e se manter linda assim?

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Meu sonho responder a minha primeira pergunta!!!!
    Acho que esse e o meu maior desafio, porque aqui em casa primeiro vem todos depois vem eu. Qual mae nao tem os filhos como prioridade??? Entao aqui em casa somos um time " um por todos e todos por um". Claro que nem sempre da pra eu fazer minhas coisas e que quase sempre eu saio que nem uma baranga rssssss. Mais e assim que me mantenho linda vivendo um dia apos o outro.
    obrigada por visitar o blog, e vc como faz pra se manter linda????

    ReplyDelete
  4. Eu me mantenho linda tomando vinho !!!!Apesar que muitos dizem que durmo no formal ou que sou highlander!!!e minhas boas gargalhadas de rir da propria vida tb ajuda!!!Vivo intensamente tudo 1!!intensamente sendo Mulher!! intensamente sendo mae!!!intensamente sendo vovo Pink!!! Intensamente trabalhando!!!intensamente me divertindo!!!Enfim intensamente tudo nao tenho duvida de quem minha querida mini maravilis Luana-Lis puxou o lado dramatico rsrsrsrsr
    E como vivo intensamente Sou intensamente coruja e fa numero 1 do blog da minha MARAVILIS FILHA FERNANDA!!!!!

    ReplyDelete
  5. obrigada mae, seu apoio e fundamental pra mim sempre!!!!! Te amo

    ReplyDelete